Como mapear a jornada do cliente
- Laureane Cavalcanti
- 25 de mar. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 25 de jul. de 2022
Uma das maiores demandas que temos recebido das empresas ultimamente é para mapeamento da Jornada dos Clientes (B2B e B2C), considerando que muita coisa mudou após 2 anos de pandemia.

Se você sente que precisa entender melhor o que os seus clientes desejam, como preferem se relacionar, como eles compram, como se comportam e o que isso impacta na sua empresa, é porque você está precisando aprofundar na sua jornada, identificar as oportunidades de melhoria e desenhar soluções mais relevantes.
A jornada ideal do cliente precisa mirar estrategicamente em momentos que gerem valor e que contribuam para a entrega de experiências realmente excepcionais. Construí-la exige disciplina e paciência, mas o resultado serão conquistas consistentes, que criarão confiança dentro da empresa e uma dinâmica que permitirá inovar ainda mais.
Quer saber mais sobre isso? Fala com a gente!
Comentarios