top of page

Especial Shoppings e Varejo: Uma Jornada rumo à transformação

Atualizado: 25 de jul. de 2022

Essa é uma semana muito especial para o Varejo, como um todo. O setor está em alta com as principais feiras e congressos, no segmento de Shopping Centers e Franchising, acontecendo simultaneamente.


Jornada rumo à transformação

Nesses segmentos, quando se pensa em transformação digital, uma das iniciativas mais importantes para dar início a um processo eficiente e evolutivo é entender com profundidade a #JORNADADOCLIENTE.


O mapeamento da Jornada engloba a análise de diversos pontos da tomada de decisão e da experiência de compra de um consumidor, ou seja, desde o momento que ele descobre uma necessidade, passando por uma vivência encantadora, até o momento da fidelização e recorrência.


Cuidar da Jornada de seus stakeholders permite a qualquer empresa compilar dados e informações objetivas para ser assertiva em suas tomadas de decisões, diminuindo assim a margem de erro e agregando mais valor para os serviços oferecidos.


Através dessa imersão estratégica, torna-se possível diminuir e remover pontos de fricção, entender melhor o que seu público anseia, promover processos de inovação e disponibilizar ferramentas e soluções com objetivo de facilitar e transformar, positivamente, qualquer relacionamento.


Vale ressaltar que o mapeamento da Jornada não se aplica somente aos clientes externos. Internamente, ele é fundamental para facilitar o relacionamento do dia-a-dia, seja com Colaboradores, Lojistas ou Franqueados. Em um ambiente tão dinâmico quanto o do varejo, otimizar tempo e esforços impacta diretamente na qualidade dos resultados alcançados.


A DeepDive é especialista no mapeamento de Jornadas para Shoppings e operações de Varejo. Visite o nosso site e conheça os cases já desenvolvidos. Se quiser saber mais sobre esse assunto, entre em contato conosco.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page